segunda-feira, 11 de maio de 2009

Graphic Design Degree online

Finalmente comecei meu curso de Design! Há tempos procurando por um curso em uma faculdade aqui, desde o ano passado quando cheguei à OCK. Mas tinha perdido o período de inscrição para o Fall (as inscrições são por estações do ano e feitas com muita antecedência - só para mandar traduzir meu diploma de faculdade já seria um atraso). E depois , indas e vindas para o Brasil...
Quando comecei a procurar por um curso de Graphic Design (paixão antiga...já fiz alguns períodos desse curso no Brasil) logo "realizei" que não daria para fazer em uma faculdade normal...afinal sou "mulher de consultor" e daqui há alguns meses nem sabemos onde vamos morar (o Saulo tem trabalho em OKC até set, depois pode ser outra cidade nos USA, outro país e até mesmo no BR), então optei por um curso ONLINE, que me dá bastante flexibilidade.
O curso é da PennFoster College, e é muito legal, além de todo conteúdo e provas online, chat com os professores e alunos (tb tem um tel direto para ligar para os professores) recebo todo o material em casa (livros , apostilas) pelo correio. Eu tb estou acompanhando o curso da Academy of Art University (San Francisco, CA), muito muito bom, vááááááários trabalhos de arte, estou amando.

E continuo meus trabalhos de Webdesign para o BR, estou fazendo meu portfolio online, meus hoobies, meus esportes, e of course mãe, esposa 24 hrs!
Dá para me vender uns minutos aí???? Preciso de mais hoooooooras no meu dia!!! :-)

Nenhum comentário: