quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Jingle Bells

Hoje teve um evento de Natal na escolinha da Beatriz. Todas as turminhas da escolinha se apresentaram para os pais cantando uma canção de Natal! Eu não acreditei quando vi a Beatriz lá na frente com a turminha dela tocando um chocalhinho/pandeirinho para cantar a musiquinha "Jingle Bells"..quase chorei, fiquei toda boba! Todas as turminhas cantaram, cada hora era uma, desde o Toddler 1 até o Kindergarten. A turminha da Beatriz (Toddler 2) se juntou com a Toddler 1 para cantar, mas como eles ainda não sabem cantar tudo, todos estavam com seus instrumentinhos para tocar/fazer barulho enquanto as professoras puxavam o coro. Ela ainda não tinha me visto na platéia, mas fui tirar foto bem pertinho, e assim que acabou a musiquinha ela acabou me vendo e saiu correndo para me abraçar!Que delícia!!!

Deixo o blog por aqui, desejando Feliz Natal para todos e até breve, porque amanhã estamos embarcando para o Brasil!sil! sil! sil! sil! sil! sil! sil siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: