segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Library

Se me perguntarem qual é o meu lugar preferido aqui, sem dúvidas que responderei que é a Biblioteca Pública. Além de poder consultar e levar para casa todos os livros, revistas para mim e para o Saulo, livros infantis, CD's e DVD's para a Beatriz, e de passar minhas quarta-feiras lá concentrada (tem wi-fi) no meu laptop, dá para levar a Beatriz para brincar. Ela fica maluca com tantos livrinhos, joguinhos, quebra-cabeças, joguinhos de computador, etc. É diversão para toda a família! Lá ainda tem sessão de filmes alternativos, pequenas apresentações musicais, concertos, teatrinho e eventos infantis com brincadeiras e lanches, cursos promovidos por faculdades, salas de reunião ou de treinamento para as empresas alugarem, um café maravilhoso. Tem computador com acesso a internet para quem quiser usar. Nem dá para acreditar que tudo isso é público e de graça...quem dera no BR fosse assim!

Um comentário:

Alemas disse...

Iguaizinhas às bibliotecas aqui do BR...

inclusive são tão limpas qto às de OKC, os livros são novos tb, têm DVDs e CD bons e novos (ahã...), têm lanchonete e salas de vídeo (aaaahã...) e muito, muuuuito mais... TÁ ???

BJS
Alemão