sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Dia de Madame

Sexta-feira é um dia especial...depois de uma longa "jornada" durante a semana bem que eu mereço um pouquinho de tempo só para mim (quarta-feira não vale...apesar de a Beatriz ficar de 9 à 4 na escolinha, eu fico trabalhando nos sites). Sabe aquele tempinho para bater perna no shopping, ver uma lojinhas, fazer alguma consulta médica de rotina, fazer a unha, enfim, essas coisas femininas....então... elegi a tarde de sexta-feira para isso. Hoje fiz minha sessão de yoga de manhã (graças ao DVD da Dani Perrone -valeu Daniiii!!!) para o dia começar zen e lá fui eu para minha casual friday no Penn Square Mall. Tinha marcado um horário na loja da MAC para experimentar maquiagem e ver o que eu precisava repor....a vendedora/maquiadora foi uma graça, me fez sair de lá super-hiper-bem-maquiada...me ensinou vários truques...bem, acabei torrando alguns-muitos-dólares na brincadeira (mas era tudo que eu realmente precisava!). A MAC fica dentro da Dillards, junto com todos os outros quiosques de cosméticos, YSL, Chanel, Lancome, Bobbi Brown..etc. etc...é de enlouquercer qq mulher...aquele cheiro de perfume maravilhoso no ar, um monte de vendedoras te mimando e querendo que vc leve alguma coisinha, oferecedo samples...ai ai ai...mas graças à deus meu relógio bateu a hora de ir pegar a Beatriz na escolinha e eu saí correndo (maquiada e perfumada) antes que sacasse novamente meu cartão de crédito. Peguei o Saulo e a Beatriz e fomos conhecer um Salão Infantil de recreação indoor que tem brinquedos, pula-pula, games, parquinho. Nem precisa dizer que a Beatriz "se acabou" de brincar lá! Para ir embora foi aquela choradeira! Ela adorou!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Carlota:

Uma sexta-feira é tudo que estou precisando! Que invejaaaaaaa!! bjs amiga fique bem!!

Alemas disse...

Amigaaaaaaaaaaa....

nem te contooo...

Hj tb é meu dia de princesa.
Fiz luzes e chapinha nos meus cabelos louros (ficaram tal qual o brilho do Sol ! um luxo, soltos ao vento).
Retirei todas minhas cutículas sobresalentes, porque elas estavam um no-jo... a pintei uma unha de cada cor. Foram 10 cores formando um degradê psicodélico.
Depois fiz banho de sais e ervas da estação com massagem linfática ao mesmo tempo que ouvia a 5ª sinfonia de Ludwick Van Bethoven. Meus ouvidos merecem..

Depois levei o Clóvis Augusto, meu cãozinho puddle toy, para uma tosa no melhor estilista canino da city e fui passear com ele no Barra Shopping, ele ficou todo serelepe o danadinho... ui !

Bom, depois comi arroz e feijão com ovo, pq a grana acabou nessa brincadeira toda...
Vida de madame custa caro aos meus bolsos de cetim...

Beijos
Alemão