quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Election Day - Obama na cabeça

Eu sabia que o Obama ia ganhar! Só dava ele na mídia, em todos os canais de televisão...eu não ouvia nem falar no McCain...Incrível era ver a cidade limpa, sem aqueles cartazes e outdoors gigantes de propaganda eleitoral que tem no Brasil..e olha que era eleição para Presidente! Havia campanhas para que o povo votasse, pois aqui o voto não é obrigatório como aí no Br...e tb graças à Deus não tem horário político na TV. Coisa mais civilizada, né? Eu se votasse aqui, teria votado no Obama...
Aqui em OKC ele perdeu, eles são muitos conservadores....Me deu vontade de sair comemorando a vitória, fazendo um buzinaço, grudar cartaz no carro, gritar no sinal...rssss..afinal tem sangue brasileiro correndo na minha veia rssss....mas já me contive, vi que seria a única maluca na rua (e nem sou cidadã americana)...e apenas sorri quando soube que ele ganhou. Go Obama, go!

Um comentário:

Alemas disse...

Isso !!!

Go OBINA !!!!!!!!