sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Restaurante Brazuca?

Ontem fomos passear de carrinho com a Beatriz pelo bairro depois que o Saulo chegou do trabalho. Tínhamos programado dar uma corridinha para estrear o carrinho de corrida que compramos para ela, mas faltaram duas pecinhas que prendiam as rodas do carrinho e não pudemos sair com ele. Foi um chororô daqueles, pq ela queria de qq forma ficar sentada no carrinho novo, mas por fim saímos com o carrinho de passeio mesmo e hoje vamos tentar devolver na loja e pegar outro.
Apenas caminhamos pelas ruas do bairro. Ainda bem! Eu ainda não tinha saído neste horário (seis e meia da tarde) para fazer exercício outdoor. Um calor abafado (aqui escurece 8 e meia da noite), seco, eu parecia estar caminhando no deserto. (Acho que vou recomeçar minhas corridas primeiro caminhando para depois voltar ao ritmo...).
Andamos pelas ruas próximas. Nossa rua, a North Walker, é enorme, e fomos umas oito quadras adiante. Guess what? Tem um restaurante BRASILEIRO na nossa rua! O Saulo já havia me falado sobre ele, mas eu não esperava que fosse na nossa rua! Chama-se Café do Brasil (http://www.cafedobrazilokc.com/tour.html) e entramos para conhecer o menu. Tem uma pintura/big poster do Rio com uma imagem do Cristo Redentor. No menu tem coxinha, pão de queijo, feijoada, casquinha de siri, brigadeiro.... E tem happy hour com samba! Imagina só!

Um comentário:

Alemas disse...

ARROZ, FEIJÃO, CARNE E OVO !!!!!!!!

YÉÉÉAHHHH !!!!!!!!!!!!!